Hub BRICS de Cooperação intermedia a oferta bolsas de estudo gratuitas na China

Marcelo Vivacqua

OHub BRICS de Cooperação é o representante de instituições Acadêmicas Chinesas para ofertar bolsas de estudo gratuitas na China. O escritório IFIA-ABIPIR LATAM em colaboração com o Centro de Cooperação Brasil-China (BCCH) tem o prazer de anunciar uma oportunidade notável para indivíduos buscarem educação superior na China com bolsas de estudo integrais. Esta iniciativa abre portas para uma das experiências mais transformadoras da sua vida acadêmica e profissional.
Por que estudar na China?
A China, com sua rica herança cultural e tecnologia em rápido avanço, oferece uma mistura ideal de tradição e modernidade. Por meio deste programa, os alunos terão acesso à educação de classe mundial, infraestrutura de ponta e uma oportunidade de construir uma rede profissional global.
Principais destaques:
– Imersão cultural: mergulhe na cultura e tradições antigas da China.
– Proficiência em mandarim: domine um dos idiomas mais procurados no mercado de trabalho global.
– Educação avançada: acesse tecnologias de ponta e aprenda com educadores de primeira linha.
– Desenvolvimento de carreira: equipe-se com habilidades e conhecimento para prosperar em uma força de trabalho global competitiva.
Parceria com excelência
O BCCH, representado no Brasil pelo Escritório Latino-Americano da IFIA-ABIPIR, fez uma parceria com o Xiamen City Vocational College, uma das instituições educacionais mais conceituadas da China. Esta iniciativa é liderada por:
– Marcelo Vivacqua, Diretor da IFIA na América Latina e Presidente da ABIPIR.
– Dr. Liu Zhenying, Presidente do Comitê de Trabalho de Padronização de Habilidades do BRICS e Reitor do Xiamen BRICS Future Skills Development. Apoiado pela liderança visionária do Sr. Alireza Rastegar, Presidente da IFIA, este programa se alinha ao compromisso da IFIA em promover inovação, educação e colaboração globais.
Detalhes da bolsa
Os beneficiários receberão: Suporte financeiro anual: até 30.000 yuans (aproximadamente R$ 24.044,80), incluindo um subsídio mensal de subsistência de R$ 1.200 por 10 meses | Cobertura acadêmica abrangente: mensalidades e despesas de subsistência durante o programa. Observação: os custos das passagens aéreas serão arcados pelo candidato. O suporte financeiro é fornecido por até três anos para o ensino superior e dois anos para o ensino médio.
Critérios de elegibilidade
1. Nacionalidade não chinesa com passaporte estrangeiro válido e boa saúde física e mental.
2. Posse de uma qualificação equivalente a um diploma de ensino médio chinês.
3. Comprometimento em cumprir as leis chinesas, regulamentos escolares e manter alto caráter moral.
4. Idade: 30 anos ou menos.
Áreas de estudo
Escolha entre diversas disciplinas, incluindo: Finanças e negócios | Inteligência artificial | Engenharia de tráfego | Produção inteligente | Educação e gestão de pessoas | Arquitetura e engenharia | Turismo, Cinema e Animação para TV
Como se Candidatar
Não perca esta oportunidade transformadora! Siga estes passos:
Para mais informações entre em contato com Marcelo Vivacqua, Diretor do Hub no Brasil, por meio do e-mail marcelo-vivacqua@abipir.org